segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gajel Fullbuster

Irmão de Gray e Ziero, Gajel já era membro do exército quando seus irmãos decidiram abdicar do mesmo, Gajel resolveu fugir com eles para assegurar a proteção dos seus jovens irmãos.

Durante os anos perdidos fora de Durpar, os trio só conseguiu se manter vivo graças as táticas de sobrevivência e a força de Gajel. Foi ele que encontrou a entrada para os túneis subterrâneos abaixo dos Vales Cinzentos, e foi o responsável pela rápida construção de Minas Kandovan.

No mundo dos mortos Gajel pediu por força e vigor para poder proteger para sempre os seus irmãos. Pouco se envolveu com a criação do novo povo, se dedicou apenas a construção da cidade, e a armar as defesas contra forasteiros e aventureiro curiosos.

Assim como Gray, Gajel optou por voltar em um corpo humano e teve sua prece atendida. Passou longos anos treinando em combate para aprimorar os dons que recebeu dos mortos.

Recebeu de Gray a tarefa de reunir um grande exército e deixá-lo pronto para uma grande guerra que se aproximava. Então partiu em busca de soldados por todo o continente.

Em meio a sua jornada recebeu uma mensagem de Gray, dizendo para que ele volta-se e encontra-se um grupo de aventureiros que precisariam de sua ajuda, e ele devia guiá-los até a primeira carta de Austin.

Após encaminhar os aventureiros, Gajel seguiu em busca de mais soldados para montar o seu grande exército...



sexta-feira, 1 de julho de 2011

CARGO: CONTROLADOR DE VIDA

Olá caros jogadores, gostaria de comunicar que eu gostaria de dar um cargo ao nosso exelentíssimo Sr. Guilherme Shimidt. Devido a demasiada quantidade de coisa com as quais se preocupar durante as sessões de RPG, queria propor que o Sr. Guilherme recebesse o cargo de CONTROLADOR DE VIDA.
Qual seriam as atribuições deste cargo? Como o nome já diz o caro Guilherme terá anotado em um folha os PONTOS DE VIDA e os PULSOS DE CURA de TODOS os personagens do grupo, devendo saber quem cura quem, quem está morrendo e etc. Com isto o mestre poderá se preocupar mais com seus queridos monstrinhos e com o combate em sí.
Tal idéia só sera aprovado se concentida pelo Sr. Guilherme. Grato.

Lucas Schreiber Moehlecke (O Mestre)