terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ziero Fullbuster


O terceiro irmão da família anã Fullbuster sempre foi diferente de seus irmãos mais velhos. Como caçula sempre teve regalias e vantagens sobre os outros, e podia fazer o que bem entendesse. Enquanto Gajel treinava com o exercito e Gray passava o dia inteiro na biblioteca, Ziero perambulava pelas ruas ouvindo histórias das terras mais distantes e temidas do seu reino.


Com a fuga de sua cidade natal e com a violência dos lugares por onde passou, Ziero foi ficando cada vez mais distante de seus irmãos e por diversas vezes sumia quando chegavam a alguma cidade, aparecendo apenas próximo da data combinada de partida. Jamais contava o que estivera fazendo durante este período sozinho, mas Gray começou a desconfiar de seu irmão.
A ida ao mundo dos mortos mudou Ziero completamente, apesar de voltar na forma de uma criatura abissal, ele havia mudado para melhor, estava mais alegre e disposto do que nunca. Se propôs a ajudar Gray investigando os rituais realizados pelo povo de Najara.
Acontece que Ziero planejou tudo de forma perfeita. No mundo dos mortos pediu apenas por poder, puro e simples poder, queria ser temido por onde passasse, e observar e aprender com o povo de Najara fazia parte de seus planos.
Logo Gajel e Gray perceberam que Ziero se tornara uma ameaça, não enviava mais noticias algumas, e todas noticias que Gray recebia de seus informantes retratavam Ziero como o novo lorde de Najara...
Ziero pretente realizar um gigantesco e enorme ritual que põe em risco a vida em toda Faerun, e agora cabe aos Cavaleiros Cinzentos impedirem...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Azaghal



Nascido no ano de 1389, 4 anos depois do desastre da Praga Mágica, Azaghal sempre se destacou entre os jovens. Diferente dos outros anões que treinavam na academia de combate de Sundabar, Azaghal partiu para Lua Argenta ainda muito novo, na esperança de aprender técnicas e habilidades diferentes das que todos aprendiam em sua cidade natal.
Fugiu de casa aos 13 anos, e conseguiu chegar em Lua Argenta vivo, apesar dos diversos ferimentos e escoriações. Treinou com a guarda de lá por 30 longos anos, quando decidiu voltar a Sundabar.
É tradição entre os anões que quem abandona a sua família é considerado um desertor, e com isso Azaghal não pode entrar na cidade novamente. Porém quando voltava a Lua Argenta, se deparou com uma caravana de anões, vinham nela o General Jisgot e a sua mulher Kitsark. O general indagou o anão e se sensibilizou com a sua história. Disse ao anão que ele só poderia entrar na cidade se fosse como general, e que ele o treinaria para ser seu sucessor.
Azaghal vivia sozinho no bosque ao norte de Sundabar, e Jisgot ia durante a madrugada todos os dias lhe treinar, e certas vezes Kitsark ia junto. Azaghal acabou se apaixonando por Kitsark e ela por ele, mas ele não podia trair seu maior amigo e mestre, então começou a evitar ver Kitsark.
Certa madrugada Jisgot veio sem Kitsark e disse que a hora de Azaghal se tornar general tinha chegado. Então partiram para o norte, rumo ao topo mais alto que se tem noticias depois das Fronteiras Prateadas, onde se encontra a mais bela e rara das flores. Jisgot disse que se Azaghal levasse uma daquelas flores até Sundabar, poderia entrar e se tornar um dos Generais.
Durante 20 anos Jisgot e Azaghal ficaram ao norte das fronteiras, enfrentando as mais temidas e desconhecidas criaturas que lá habitam, resistindo a frios extremos de congelar instantaneamente se ficassem parados. E então voltaram com a flor. Azaghal se tornara general e logo deveria partir pois somente era permitido um único general por região, além disso ainda amava Kitsark e não poderia lhe esquecer estando tão próximo dela.
Mas logo Jisgot adoeceu e quando os clérigos já não tinham mais esperanças Jisgot chamou Azaghal até seus aposentos e lhe contou a verdade por trás de tudo que viveram.
Jisgot conheceu Azaghal quando voltava de uma expedição ao oeste em busca de conselhos de um grande sábio anão, que disse que ele possuía uma doença incurável e que breve chegaria seu fim. Quando encontrou Azaghal na estrada teve certeza de que era um sinal e que precisava dar uma chance aquele garoto. Decidiu o treinar e torná-lo seu sucessor. Percebeu que Kitsark se apaixonara por Azaghal e decidiu que a sua hora havia chegado, partiu para o norte com a certeza de que morreria por lá e que Azaghal tomaria conta de Kitsark e de Sundabar.
Diferente do que pensou ainda lhe restava tempo para voltar a Sundabar, e quando já havia esquecido a sua doença ela o atingiu por completo, acabando com todas as suas forças.
Então chamou Azaghal para lhe pedir que jamais deixasse Kitsark, e que mantivesse a cidade anã sempre resistente aos ataques do norte.
Azaghal ainda surpreso tomou aquilo como juramento, e desde lá se tornou um dos melhores e mais poderosos generais que Sundabar já teve.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Becos

Queria saber mais sobre ele pois, perdi minhas mãos, uma custela, cai em um poço tudo por causa desse infeliz ipócrita.

Zagat Will Histórico



Direto de Menzoberranzan uma das cidades mais cruéis do mundo de faerum nasce um drow com olhos prateados, o único na arvore genialógica, pois minha decendencia é a família dos olhos amarelos, minha mãe é a mais severa drow pois honra ser mistra( uma das 3 comandantes) do templo do loth.
Enquanto a meu pai não posso falar muito pois só vi ele dos 3 aos 10 anos e só para me torturar freneticamente o nome dele : Jarlaxle, cujo sua profissão é mutilar e assasinar quen loth quer na superfície, .
Como todos drows, temos um desafio dos 3 aos 10 anos, para fazer a clasificação se serei um drow ou um lixo. O meu desafio foi todos os dias quando o sol entrase pela toca do bullet ( um meio de luz no centro de Menzoberranzan )3 agulhas seria cravada em meu coro cabeludo, com o objetivo de multilar meus pensamentos para ignorar qualquer tipo de dor,sentimento,angustia,medo e demais sensações.
Fugi de Menzoberranzan, pois vivi a minha vida inteira se não apanhando, trabalhando, sendo escravizado em meio ao templo, ou tendo que matar coisas, pessoas inocentesse num matase eu iria morrer.
Após ter saido de la, começou uma dor horripilante em minha cabeça e cai.Depois disso não me lenbro de nada a não ser uma frase:
-----SEU PRÓPRIO SANGUE IRA TE MATAR
.
( Jarlaxle meu pai)

Após desmaiar, tudo o que vivi, como era, as pessoas que conheci, como se entra, como se sai, tudo que foi vivido la foi retirado de minha MENTE, (uma maldição de loth atormenta todos os drow que quando sai do subterrâneo sua memória é apagada e só sobra as coisas mais importantes que você viveu).




Superfície

Acordei em um selheiro, sobre os raios de sol batendo pelas frestas da madeira velha, durmindo encima das palhas, minha adaga e minha corda estavan a meu lado, junto a uma camisa meia velha, quando vou me levantar noto que estou amarrado ao pé de um dos coxos, fiko um tempo parado quando em meio os raios aparece uma linda mulher com cabelos brancos, cor puxado para o violeta e por conincidencia de olhos prateados ^^ e grita:

=== fike parado seu rato imundo num vai conseguir sair daí nem que corte seus pulsos.
--- Onde me achou?
===você estava caido meio a ponta do bosque, eu ia matalo mais vi que estava ferido e decidi estrair algumas informações de como esta o mundo la de dentro, mais pelo que vi a maldição já tomou conta de voçê vou soltalo pegue suas coisas e suma daqui.

PEGO MINHA ADAGA E A CORDA ‘’SUSPIRO’’ OLHO DENTRE OS OLHOS DELA E FALO

----‘’OBRIGADO, qual é seu nome?’’.



===ANITAI GARTONES LENBRARA DELE.

E encantado com aqueles olhos brilhantes,o coração disparado dou me as costas e sigo para o norte com um sorriso enorme estampado em minha face.


Semanas se passão e num encontro nada a não se florestas, e mais florestas, meus frisos da pele je estão torrados do sol, já sinto que estou me adapitando melhor a luz do sol, quando chego em uma trilha que parecia ser de carroças, 2 dias a mais se passão e a trila não da a lugar algum quando a muito longe avisto a poeira levantando e um tipo de carroça com muitas bugigangas. O raciocinio é rapido e já me escondo com a faca em mão, quando vem chegando mais perto vejo que quen guia é um velho, fico focando espreitamente o pescoso espero ele passar e com um movimento presiso arremeço a adaga, que acerta com presisão a garganta do sr. Que já cai com o pescoso jorrando sangue, Já pulo para a carroça, seguro as rédeas, paro a carroça, vou la solto os cavalos,pego o pode ser util, ele parecia ter alguma loja de utensilios gerais, pego uma besta, um arpel,kit com pitons, um saco de dormir uma mochila, mais algumas adagas, uma caixinha enbaixo do banco com 50 POs e alguns intrumentinhos, jogo o corpo do velho encima da carroça e toco em fogo em tudo, sem deixar vestigios.

E parto para o infinito e alem aprocura de experiencias na Superfície quando avisto os portões do que me parece ser uma cidade mais vou chegar PERTO PARA TE CERTEZA E VER SE CONSIGO ME COMUNICAR COM PESSOAS NORMAIS.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LEIAM

Sério, quando voces lerem um post COMENTEM... Nem que seja... um EU LI... sopkaposka Qualquer coisa é suficiente :)

domingo, 22 de janeiro de 2012

10ª Sessão

Aeeeee gurizada, chegamos a nossa 10ª sessão de uma mesma aventura, acredito que seja o nosso recorde... soaksoaksoakso
Que venham muitas mais sessões e que essa galera não se disperse... soakopska

Abraços!

PERSONAGENS IMPORTANTES

Bem, estou fazendo uma lista dos personagens que eu considero importantes ou legais a ponto de merecer algo escrito sobre eles, breve escrevo sobre os que estão já na lista e clicando no nome terão acesso ao link. Gostaria que dessem sugestões de novos personagens que acharem importantes ou que mereçam o texto, que eu avalio e se forem realmente merecedores (os nomes citados) então eu posto algo sobre eles.

Para sugerir algum nome... POSTE O NOME DO PERSONAGEM como TITULO e o por que você acha que ele merece como texto... dai eu avalio e publico ou não algo sobre ele.

EXEMPLO>

TITULO: AZAGHAL

Gostaria de saber mais sobre ele, ja que ele foi o unico a pegar a flor, deve ter uma grande historia de vida.

RESUMO DE SESSÃO 20/01/2012

ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 20:

Enquanto descansam, Will descobre a marca de uma cruz desenhada dentro do cranio dos esqueletos que os atacaram anteriormente. Nesse momento um jovem humano surge vindo do sul, e Tordek os apresenta seu amigo StarKiller, o qual ele havia pedido para seguir o grupo para que não fossem pegos de surpresa por uma ataque vindo do sul.

StarKiller se apresenta ao grupo, e eles partem para o norte atrás do Drow e do motivo do ataque a cidade anã. Saindo do bosque o grupo é supreendido por um acampamento distante, onde apenas uma criatura aparece. Enquanto avançam lentamente o chão começa a tremer e saindo do bosque eles vem dois Ettins que logo atacam Tordek que ficou para trás. Enquanto isso Will atinge a criatura do acampamento, revelando outras 20 criaturas humanoides.

A batalha se torna dificil quando o grupo é atacado ao sul pelos Ettins e ao norte pelo bando de criaturas. Enquanto o grupo foca nos Ettins, StarKiller segue para cima das criaturas e com tremenda habilidade em combate as vai dizimando a cada ataque.

Slade se sacrifica para causar um tremendo estrago a um dos Ettins, e após muito sangue, Will o acerta com sua adaga que rasga a pele do gigante até ele cair morto.

A luta parece não ter fim, e Slade cai após um ataque devastador do outro Ettin. Enquanto StarKiller avança, o grupo acerta diversos ataques na criatura que grita de dor e raiva...

Golam vai até Slade e o faz se recuperar. Com a volta de Slade a luta se torna facil, pois Slade protege seus aliados com seu escudo mental.

Logo o gigante cai, e junto com ele StarKiller tomba após derrotar grande parte dos inimigos.
O grupo então avança pra cima das criaturas que restaram e as derrotam facilmente.

Como estão em campo aberto e não resta tempo para chegarem até a encosta das montanhas, o grupo decide acampar ali mesmo no acampamento já erguido pelas criaturas.

Golam encontra um livro estranho e o guarda enquanto o grupo divide os tesouros encontrados.

A noite avistam novamente um dos gigantes de gelo que passa distante do acampamento...

Logo mais tarde no segundo turno o grupo é surpreendido por uma matilha de lobos, e graças as técnicas de Tordek se safam do ataque. Porém StarKiller encontra uma carta dentro de sua barraca enquanto Slade identifica pegadas estranhas rondando o acampamento.

A carta é um alerta que diz para o grupo não seguir em frente, mas destemidos e curiosos decidem seguir.


ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 21:

Pela manhã partem em direção as montanhas e logo se deparam com uma encosta ingrime. Will vai na frente e percebe a aproximação de dois orcs que jogam corpos humanos mutilados ladeira abaixo. Rapidamente Will segue os orcs e os apunhala pelas costas, enquanto um geme de dor, o outro não suporta o ferimento e fica paralizado.

O grupo decide interrogar o orc e para isso vão para as minas anãs que Tordek anteriormente mencionara.

Lã dentro começam o interrogatório e logo descobrem que alguem chegou na vila e convenceu os orcs a atacarem os anões em busca de uma das petalas da flor misteriosa do norte que Azaghal um dia pegou.

O grupo é discoberto e partem para uma das 20 escadarias do labirinto anão. Chegando em uma parte sem saída o grupo já se prepara para o combate inevitável contra os orcs quando derrepente escutam o mais alto dos sons que seus ouvidos já escutaram em vida...

Uma criatura gigantesca e milenar havia despertado, um dragão branco surge em seus olhos enquanto correm em desespero para saída. Os orcs os esquecem e seguem freneticamente para um refugio. O grupo se protege do jeito que pode e enquanto Golam e Tordek se escondem em um beiral ao lado da escadaria, StarKiller se prende a escada enquanto Will é jogado para baixo por um orc durante a fuga.

Will cai inconsciente e muito ferido em uma escadaria abaixo e Slade alcança a saída com uma velocidade incrível.

O ar da sala some, e enquanto o grupo se mantem respirando o dragão solta a sua arma mais temida, seu sopro.

O ar e as rochas são instantaneamente congelados e explodem sem oferecer resistencia ao frio... Tordek e Golam tem seu lado direito do corpo completamente congelados as paredes da cavernas, StarKiller perde seus braços que ficam petrificados juntos da escadaria e Will tem as partes de trás de suas pernas presas na escadaria de baixo pelo gelo.

Slade consegue fugir, mas logo ve que não há motivos para ficar feliz, quando o grupo de orcs começam a entrar novamente na caverna. Slade corre para ver seus amigos e entra em desespero quando se depara com a situação, reune seus amigos desmrnbrados da maneira que pode e se prepara para os proteger.

Um orc vem em sua direção e Slade o derrota rapidamente, mas percebe que não pode resistir para sempre...

Então que algo estranho acontece, os orcs que vinham em sua direção voam misteriosamente para o precipicio e Slade sente uma sensação de morte no ar, perdendo completamente suas forças.

Surge na caverna uma criatura horrenda, que é ninguem mais ninguem menos que ZIERO FULLBUSTER o terceiro dos irmãos Fullbuster. A sua simples presença faz Slade e os outros desmaiarem, enquanto Ziero diz:

" Vocês me encontraram na hora errada..."

E agora o que acontecera com os cavaleiros? Será que ainda estão vivos? Como e onde acordarão, se é que acordaram...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RESUMO DE SESSÃO 13/01/2012

ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 16:

O grupo segue a jornada atrás dos compradores da 1ª DONZELA, enquanto Slade conhece Tordek na cidade de Lua Argenta. O grupo ve a passada de um esquadrão de batalha anão, liderados pelo General Azaghal Torbera, e segue viagem ao leste.

Enquanto isto Slade decide acompanhar Tordek em sua viagem ao leste na esperança de poder contar posteriormente com o anão em sua partida para o sul.

Durante a noite os cavaleiros atravessam o rio __________ que está manchado de sangue, então Benicius se esgueira na forma de um gato rumo ao norte e descobre uma criatura que jamais vira, semelhantes em alguns aspectos aos orcs, mas vindos de um lugar extremamente frio pela sua aparencia e decidem seguir viagem sem dormir.

Na mesma noite Slade é surpreendido em sonho por Turim, seu mestre. Ele o aconselha a seguir novamente com o grupo e deixar a busca por sua inocência de lado por enquanto, e após esta longa conversa resta a duvida se Turim está mesmo morto...

ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 17:

O grupo chega a cidade de Sundabar que se encontra destruída por um recente ataque Orc. Enquanto os irmãos Dorian descansam, Will busca informações sobre o grupo fugitivo, e acaba descobrindo informações importantes.

Slade segue com Tordek rumo ao leste, agora decido a encontrar seu grupo.

ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 18:


Os cavaleiros decidem ajudar a cidade da maneira que podem, já que Tarok os aconselha a não partir, já que o frio nos próximos dias sera severo demais até para anões experientes viajarem.

Enquanto isso Tordek e Slade encontram o grupo de anões juntos de Azaghal. Slade escuta que os anões estão rumando para o oeste para avisar a Lua Argenta que não mais mandarão ajuda aos humanos.

ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 19:

Will fica na mercearia destribuindo alimentos aos soldados e trabalhadores, Golam ajuda na reconstrução das muralhas do lado norte da cidade, que tombaram após o ataque Orc e Benicius auxilia no tratamento dos lagartos de montari, feridos gravemente durante o ataque.

Slade chega a cidade e tem sua entrada barrada por Tarok já que Draziel os alertou sobre sua vinda, mas graças a Tordek que se responsabiliza por Slade ele pode entrar.

Slade então encontra seu grupo novamente e ouve boas noticias de Will, que descobriu dois membros do grupo que está com a Donzela. Enquanto conversam Tordek os convida para partir ao norte de Sundabar, para descobrir o motivo do ataque orc tão longe de suas terras.

O grupo então decide partir junto de Tordek já que o Drow lider do grupo fugitivo supostamente também foi para esta direção.

ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 20:

Caminham durante o dia vendo todos as sobras do campo de batalha, centenas de corpos espalhados pela floresta, Orcs e Anões amontoados as dezenas, dando a real dimensão daquele ataque.

A noite se escondem como Tordek na floresta. Durante a noite são surpreendidos por um imenso grupo de esqueletos de anões que rumam para o sul como se buscassem suas antigas almas. Um dos esqueletos pisa em Golum que não resiste a dor e suspira, chamando a atenção de todas as outras criaturas.

Will se movimenta rapidamente em meio a escuridão e berra para acordar os outros. Enquanto Tordek, Golum e Will lutam para sobreviver, Benicius e Slade mal podem ver os movimentos dos inimigos em tamanha escuridão.

Mesmo resistindo a dezenas de flechas Golum cai, e um esqueleto identico a ele surge da terra ao lado de seu corpo. A luta segue dificil e Will e Tordek seguem abatendo as criaturas enquanto Benicius e Slade apenas ouvem o combate. Guiado pelas luzes das magias de Slade, ele próprio e Benicius entram na luta.

Tarde de mais, logo em seguida Slade e Benicius são abatidos pelos reforços que chegam para se juntar contra o grupo. Seus esqueletos também despertam, mas logo são abatidos por Will e Tordek.

A batalha então termina, e o grupo exausto aguarda enquanto se recuperam dos ferimentos...

O que está acontecendo ali, porque os esqueletos dos mortos despertaram para a luta? Quantos esqueletos mais despertarão? O grupo conseguira seguir em frente?...