quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Os Renegados

Aukan Uthal

Erik Valdston

 Lorilla Kylven


Medrash Husen

 Rangrim Turbam

 Ravier Barden

 Ulmo Jills

  Valandra Akarn 
 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

5ª PowerDragon

 

 

PowerDragon 05:
Então, faz tempo que não temos uma PowerDragon, também faz tempo que não bombo aqui no blog, as coisas vão melhorar, eu espero. 
A 5ª PowerDragon se trata das expectativas e dúvidas dos seus personagens:
- O que pensa a respeito dos 3 irmãos Fullbuster?
- Que sentido você atribui a procura das Donzelas? Qual o propósito desta busca?
- O que pensa a respeito de Austin Fingolfim?
- Quais as principais dúvidas do seu personagem?
É uma PowerDragon diferente, e de certa forma difícil, mas vai me ajudar a saber se estão entendendo as coisas como deveriam ser, ou se estão entendendo até melhor do que eu, assim me dariam idéias.
O premio é de 300XP para todos que fizerem.
Grande abraço!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

RESUMO DE SESSÃO 06/10/12



Resumo de Sessão 06/10/12:

Ano 1479, Mês MIRTUL, dia 03:

O grupo desperta. Slade e Will vão para trás da taverna, em direção ao lago, enquanto Garret e Katsu ascendem uma fogueira nos destroços para se abrigarem do frio intenso. Slade e Will percebem um corpo abaixo da camada de gelo formada no lago e decidem tirá-lo de lá.
Eles tentam de todas as formas, mas o gelo é fino, e uma enorme criatura circula o corpo tentando atrair os desprevenidos, por fim não conseguem recuperar o corpo. Voltando a casa avisam os outros do ocorrido e Garret vai tentar recuperar o corpo. Com um pouco de astúcia e contando com a sorte, ele recupera o corpo e leva até a casa destruída.
Enquanto averiguam o corpo ouvem gritos vindos da entrada da mina a oeste. Will sai da casa e vê um dos jovens aventureiros pagos por Ulmo correndo desesperado em sua direção. Will tenta pará-lo para socorrê-lo, mas o desespero toma conta do jovem e ele apenas grita pedindo por Tridon. Zagat o solta e ele corre em direção a taverna.
O grupo não descobre nada no corpo e Garret decide enterrá-lo. Próximo ao meio dia, o grupo vai até a taverna comprar mantimentos e percebe que Élya está caída ao chão. Tridon diz que a matou já que o grupo não havia ainda saído da cidade como prometera. Slade implora pela vida da garota, e Tridon diz que irá revivê-la se o grupo partir.
O grupo parte em direção ao sul, e acampam mesmo as vistas de Tridon, longe da taverna.
À noite o grupo avista alguém sair pela porta de trás da taverna e jogar ao lago algo que se assemelha a um corpo. Slade vai até a beira do lago e é alvejado por flechas disparadas da taverna, recuando em seguida. Garret e Will vão até a beira do lago em seguida, e percebem que o corpo é de uma mulher desconhecida, e então partem pra dentro da taverna. Nesse instante o resto do grupo é atacado por Tridon, que rapidamente acerta Katsu e Slade.
Dentro da taverna Garret vai até o quarto de Munroc e o mata sem piedade. Enquanto isso, Will ordena que Elya corra e fuja do local, ela então corre para o que restou da cidade. Will sai da taverna pela porta da frente e corre em direção as montanhas. Garret foge pela janela e corre junto de Will a oeste.
Katsu e Slade sofrem de alucinações provenientes dos golpes de Tridon. Rapidamente uma serpente os engole e os dois caem mortos no chão.
Will e Garret decidem esperar amanhecer.


Ano 1479, Mês MIRTUL, dia 04:

Ainda cedo Garret e Will avistam Tridon partindo da cidade, e vão até onde os amigos estavam, mas não os encontram. Quando Garret e Will se aproximam da taverna pelos fundos, percebem bolhas que saem da beira do lago. Will rapidamente se desfaz de suas vestimentas e pula no lago em direção ao fundo. Lá ele encontra Slade e Katsu presos a rochas, rapidamente ele corta as amarras, mas quando estava subindo com os dois em seus braços é atacado por uma enorme criatura que arranca uma de suas pernas. Chega até a margem com dificuldade e sai do lago com a ajuda de Garret.
O grupo se reúne na taverna para pensarem os próximos passos.
Élya volta à taverna e o grupo descobre que ela é na verdade uma fada e que o Topo de Terra onde vivia aparece apenas na primeira noite de lua cheia de cada mês, então confirmam as suspeitas de que a 2ª Donzela estaria nesse monte. Élya promete levá-los até lá e a noite sobe cada um deles quando o Topo aparece abaixo das estrelas.
No monte, por trás de uma cachoeira o grupo encontra a 2ª Donzela. Uma caixa negra guarda a pena de nome Tristana. O grupo encontra a terceira carta, que se forma através de um amontoado de pequenos ossos que havia dentro da caixa que abrigava a pena.
Élya os desce e se despede, desaparecendo junto com o monte. O grupo tenta descobrir os poderes de Tristana, mas acabam se ferindo em vão. A pena exige um sacrifício de sangue para gerar tinta. Decidem então passar a noite na taverna e pela manhã decidirem o que farão com ela.