ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 16:
O grupo segue a jornada atrás dos compradores da 1ª DONZELA, enquanto Slade conhece Tordek na cidade de Lua Argenta. O grupo ve a passada de um esquadrão de batalha anão, liderados pelo General Azaghal Torbera, e segue viagem ao leste.
Enquanto isto Slade decide acompanhar Tordek em sua viagem ao leste na esperança de poder contar posteriormente com o anão em sua partida para o sul.
Durante a noite os cavaleiros atravessam o rio __________ que está manchado de sangue, então Benicius se esgueira na forma de um gato rumo ao norte e descobre uma criatura que jamais vira, semelhantes em alguns aspectos aos orcs, mas vindos de um lugar extremamente frio pela sua aparencia e decidem seguir viagem sem dormir.
Na mesma noite Slade é surpreendido em sonho por Turim, seu mestre. Ele o aconselha a seguir novamente com o grupo e deixar a busca por sua inocência de lado por enquanto, e após esta longa conversa resta a duvida se Turim está mesmo morto...
ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 17:
O grupo chega a cidade de Sundabar que se encontra destruída por um recente ataque Orc. Enquanto os irmãos Dorian descansam, Will busca informações sobre o grupo fugitivo, e acaba descobrindo informações importantes.
Slade segue com Tordek rumo ao leste, agora decido a encontrar seu grupo.
ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 18:
Os cavaleiros decidem ajudar a cidade da maneira que podem, já que Tarok os aconselha a não partir, já que o frio nos próximos dias sera severo demais até para anões experientes viajarem.
Enquanto isso Tordek e Slade encontram o grupo de anões juntos de Azaghal. Slade escuta que os anões estão rumando para o oeste para avisar a Lua Argenta que não mais mandarão ajuda aos humanos.
ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 19:
Will fica na mercearia destribuindo alimentos aos soldados e trabalhadores, Golam ajuda na reconstrução das muralhas do lado norte da cidade, que tombaram após o ataque Orc e Benicius auxilia no tratamento dos lagartos de montari, feridos gravemente durante o ataque.
Slade chega a cidade e tem sua entrada barrada por Tarok já que Draziel os alertou sobre sua vinda, mas graças a Tordek que se responsabiliza por Slade ele pode entrar.
Slade então encontra seu grupo novamente e ouve boas noticias de Will, que descobriu dois membros do grupo que está com a Donzela. Enquanto conversam Tordek os convida para partir ao norte de Sundabar, para descobrir o motivo do ataque orc tão longe de suas terras.
O grupo então decide partir junto de Tordek já que o Drow lider do grupo fugitivo supostamente também foi para esta direção.
ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 20:
Caminham durante o dia vendo todos as sobras do campo de batalha, centenas de corpos espalhados pela floresta, Orcs e Anões amontoados as dezenas, dando a real dimensão daquele ataque.
A noite se escondem como Tordek na floresta. Durante a noite são surpreendidos por um imenso grupo de esqueletos de anões que rumam para o sul como se buscassem suas antigas almas. Um dos esqueletos pisa em Golum que não resiste a dor e suspira, chamando a atenção de todas as outras criaturas.
Will se movimenta rapidamente em meio a escuridão e berra para acordar os outros. Enquanto Tordek, Golum e Will lutam para sobreviver, Benicius e Slade mal podem ver os movimentos dos inimigos em tamanha escuridão.
Mesmo resistindo a dezenas de flechas Golum cai, e um esqueleto identico a ele surge da terra ao lado de seu corpo. A luta segue dificil e Will e Tordek seguem abatendo as criaturas enquanto Benicius e Slade apenas ouvem o combate. Guiado pelas luzes das magias de Slade, ele próprio e Benicius entram na luta.
Tarde de mais, logo em seguida Slade e Benicius são abatidos pelos reforços que chegam para se juntar contra o grupo. Seus esqueletos também despertam, mas logo são abatidos por Will e Tordek.
A batalha então termina, e o grupo exausto aguarda enquanto se recuperam dos ferimentos...
O que está acontecendo ali, porque os esqueletos dos mortos despertaram para a luta? Quantos esqueletos mais despertarão? O grupo conseguira seguir em frente?...
Nenhum comentário:
Postar um comentário