Resumo de Sessão 05/04/2014:
Ano 1479, Mês MIRTUL, dia 29:
Ash
acorda na Taverna
do Gago ao ouvir uma enorme gritaria embalada pelo som de trombetas.
Levanta e coloca suas vestimentas, abre a janela e vê uma enorme passeata em
direção a Arena de Suzail.
Centenas de pessoas se aglomeram nas ruas da cidade, algumas carreando bandeiras
e estandartes com alguns símbolos desconhecidos pelo Eladrin. Ele decide então
descer e descobrir do que se trata. Na taverna, Gago lhe explica o motivo de
tamanho alvoroço.
No templo de Breia, Law
e Ravel acordam com os mesmos sons. Breia
os informa que hoje inicia-se os jogos de Cormyr.
Equipes de vários lugares de Faerûn se reúnem em Suzail para disputar uma
competição tradicional do reino. Além da fama, a equipe que vencer o torneio
leva uma enorme quantia de ouro pra casa.
Instigados Ash,
Law e Ravel
seguem para a Arena.
Ash está sozinho, Law e Ravel
sentam-se próximos um do outro.
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Zagat
acorda com o som de trombetas. Ao descer percebe um enorme tumulto no centro de
Wheldon.
Hoje era o dia em que “J” prometera lhe matar, e lá estava ele na
praça.
Dragoss,
Draziel,
Gray,
15 dragões púrpura e 15 magos de batalha estavam ao centro da multidão. Dragoss
explicou rapidamente em voz alta o que estava acontecendo. Com a chegada dos
jogos de Cormyr,
Wheldon
tinha direito a inscrever uma equipe, e eles estavam ali para levar aos jogos
os escolhidos. Cada clã tinha direito a indicar 1 membro para participar dos
jogos. Começaram então as indicações, porém o clã dos Louva Deus não indicaram
ninguém, e sobrou para os morcegos a segunda vaga. Anitai olhou na direção de Zagat e o indicou a última vaga. Com a equipe
fechada, os magos de batalha formaram um círculo em torno do grupo e
teleportaram a todos de volta para a Fortaleza de Suzail.
Pouco tempo se passa na Fortaleza, Zagat e o restante dos presos são logo
encaminhados para a Arena. No caminho Zagat
deixa escapar próximo a Dragoss que Valéria voltara à prisão, isso
instiga o Comandante
e ele convoca o drow a um interrogatório após os jogos.
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Todos estão agora na Arena de Suzail, os jogos estão
prestes a começar e os times são apresentados:
1)
Presos de
Wheldon;
2)
Renegados;
3)
Magos de Thay;
4)
Família Real de
Cormyr – Obarskyr;
5)
Nethereses;
6)
Os elfos dos Vales;
7)
Os desgarrados de
Marsember;
8)
As serpentes de
Najara;
9)
Os guerreiros de
Sémbia;
10) Os piratas da Costa
do Dragão;
Na Arena pode-se ver que a família real está em luto,
todos trajam preto devido ao desaparecimento da princesa Misfits. Os jogos começam e Zagat estréia nos jogos. O desafio consiste em
saltar em troncos cravados na terra, cada desafiante deve ir saltando de tronco
em tronco até a linha de chegada. Magias e combate são permitidos.
Ao término desta etapa Thay lidera com 3
pontos, a família real vem em segundo empatados com os Presos de Wheldon (Zagat ganha 2 pontos) e em terceiro ficam os
Renegados.
Durante o intervalo entre desafios, uma morte estranha
acontece nas arquibancadas. Law e Ravel se aproximam e percebem uma bolita negra
de vidro próxima ao corpo. Os jogos não param e logo acontece o segundo
desafio. Thay
segue na liderança com 5 pontos, os Renegados passam a segunda colocação
empatados com a família real com 3 pontos e os presos ficam em terceiro com 2
pontos, as demais equipes ainda não pontuaram.
Os jogos terminam por hoje e os desafiantes se retiram
da Arena,
os presos são levados as celas do calabouço.
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Os aventureiros voltam ao centro cidade já ao anoitecer
e se dividem novamente. Law vai até o
templo de Pelor indagar Breia sobre suas visões de Misfits.
Ash e Ravel
caminham pela cidade em busca de informações.
Ao cair da noite Ash
e Ravel escutam um grito, uma
moradora de uma das fazendas do primeiro nível grita ao ver um corpo
crucificado no lugar onde antes havia apenas um espantalho.
A moradora volta para casa enquanto a dupla investiga a
cena do crime. Pouco mais puderam encontrar, apenas algumas pegadas próximas ao
corpo, mas já não há como saber de quem são.
Law
tem uma conversa com Breia que lhe conta que o espírito da princesa
pode estar querendo lhe contar alguma coisa. Law
dorme no templo.
Ravel
e Ash vão até a taverna repousar.
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Na cela Zagat
recebe a visita de Grey que lhe oferta uma saída, mas ele terá de
aceitar as conseqüências de sua escolha. Zagat
dorme enquanto pensa no que dirá durante o interrogatório no dia seguinte e de
que forma Grey
irá torná-lo novamente um homem livre.
Placar dos jogos:
2º - Thay 2 pontos;
Obarskyr 1; Renegados 2;
cara fico muitoo bom agora na reaal só falta 1 resumoo né ?
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