segunda-feira, 23 de abril de 2012
RESUMO DE SESSÃO 13/04/12
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Katyssuchiro - PD 3
3º PowerDragon
- Slade. Bondoso - Salta de uma carroça em movimento para salvar os inocentes do perigo mas sabe que quando o risco é alto as vezes é melhor não corre-lo.
- Will. Caótico Maligno - Mata sem dar sentido a seus atos, já o vi matar um homem que ele sequer conhecia sem ter motivo algum para isso, um sujeito perigoso.
- Garret. Leal Bondoso -Esta é uma pessoa que sempre preza pela vida dos outros acima da sua, encarando o que e quem for preciso em prol dos fracos e desamparados.
- Fly. Imparcial - Ajudou a salvar uma criança do perigo, lutou e então correu, mas quando teve de entrega-la não relutou.
- Golam. Imparcial - Não fala muito e tem pouca atitude, batalha só quando é realmente preciso, da para ver que ele sofreu um trauma recente, acho que sua tristeza pela perda do irmão o afetou profundamente.
- Valryon (Halfing) Imparcial - Conheço pouco deste halfing, mas acho que nem tenho como conhecer mais dele pois ele fala bem pouco.
- Tordek (Anão) Imparcial - Conheço-o pouco, sei apenas que guarda uma grande magoa devido a perda recente de seu amigo. Quando é preciso ele luta pela equipe, me parece ser uma boa pessoa.
- Ziero -
- Gray -
- Gajel -
Zagat Will - PD 3
'' Desde que fugi do submundo já andei com diferentes tipos de pessoas, motivado a aprender sobre diversas raças, tribos e monstros. Lá embaixo só haviam os filhos de Lolth, então tudo aqui é novo pra mim, as vezes nao sei como agir, em situações difíceis penso como reagiriam os habitantes daqui, lá era tudo resolvido da mesma maneira, morte e tortura. Ando com essas pessoas porque tenho um objetivo e para alcança-lo é preciso se adaptar ha varias culturas e pensamentos diferentes. Andarei com eles enquanto for preciso e se tiver que me separar a qualquer momento me separo, a unica coisa que importa é o meu objetivo."
Slade – Aprendi muito com ele, até o momento é a pessoa que mais se mostrou necessária, foi o único que sobreviveu dos que iniciaram esta jornada, já passamos por varias situações e apenas seu coração puro me da nojo. Já me salvou de algumas, e não serão as últimas, apesar de ser como eu, membro de uma raça estranha e cheia de mistérios. Mas ao decorrer do tempo está ficando mais esperto e cauteloso, vendo que nem só o bem está junto a ele.
Garret – Apesar de conhece-lo pouco já vi ser um ser um ser bondoso de mais, e certamente causará problemas. Arriscaria sua vida por outras pessoas, e isso é muito perigoso, além de possivelmente atrapalhar meus planos. Ainda assim se usado com sabedoria pode se mostrar útil.
Fly – Sugeito esperto, sabe lidar muito bem com as situações, tenho que tomar cuidado com ele, parece pensar igual a min as vezes, e não gostaria de precisar de alguém como eu. Mas se tudo ocorrer como tem de ser nos 2 faremos bons negócios, e nos daremos muito bem, vejo oportunidades naquele rapaz.
Golam – Sujeito interessante, as vezes se da mal por ser ingênuo, mas tem se mostrado muito cauteloso depois da morte de seu irmão. Viu que as vezes não é preciso se sacrificar pelos outros, quando os outros podem fazer isso por ele. É uma peça importante em nosso grupo, pois ele tem grande resistência e força, isso atrai a atenção dos inimigos em combate, deixando suas defesas abertas para mim.
Katsu – Ser estranho, não tive muito contato, mas é misterioso e até o momento não me mostrou nada que torne merecido meu julgamento.
Valryon – Pequenino, fraco, mas muito rápido e esperto, já nos desentendemos muitas vezes, ele cheira a traição, já tive com o corpo dele em mãos e perdi, pra mim ele tem vontade de se vingar de alguma coisa.
Tordek - Sempre se mostrou um anão honrado e muito bondoso, completamente inofensivo. Mas ultimamente, depois da morte de seu amigo StarKiller, ficou um tanto vigiante em mim e prometeu não me ajudar se eu vier a precisar. Eu não faria o mesmo, o ajudaria sim, já que é um escudo poderoso de se poder contar.
Ziero – O verdadeiro demônio. Ele tirou minha alma de meu corpo antes mesmo de ouvir minhas intenções, ele merece a morte e vou fazer de tudo para que ele morra.
Gray – Ele é o cara de quem Halk falava que eu deveria encontrar, descobri isso com o tempo. Parece ser muito sábio, queria ter mais tempo de conversa com ele para ver se descubro mais coisas sobre esse mundo, ele conhece muita gente e muitos lugares. Graças a ele iniciei esta busca. Está sempre nos orientando a respeito do que fazer e como prosseguir, as vezes é meio rabugento, mas parece ser uma boa pessoa, e este talvez seja seu único defeito.
Gajel – Só o vi uma vez, veio nos trazes noticias, parece ser muito forte e habilidoso. Esta do lado de Gray, então é interessante mante-lo por perto.
sábado, 7 de abril de 2012
Slade Jaha - PD 3
“Ando com esse grupo, apenas porque me deram uma missão e eu vou ate o final, ate que consiga cumpri-la, fui ensinado a sempre cumprir com minhas obrigações, mas quando acabar pensarei bem se continuarei a andar com alguns deles, talvez se mudarem, bom... só o tempo irá dizer.”
Will – No começo as atitudes de Will eram inteligentes e precisas. A morte era apenas uma opção a se levar em conta em busca de um bem maior, como no casp do velho que guiava a carroça com as crianças sequestradas, aquele velho era um criminoso e talvez merecia mesmo a morte. Mas nos últimos tempos Will mostrou que não é mais o mesmo, e esta ficando igual ao povo de onde veio, não consigo entender o porquê disso, e se for, então porque fugiu do submundo? Estou um pouco confuso sobre Will, porem ele já me ajudou muitas vezes, e talvez só isso faça com que eu aceite seguir ao seu lado ainda, no fundo eu ainda tenho fé de que ele seje uma pessoa boa e encontre esse lado.
Garret – Apesar de conhecê-lo muito pouco, ele me parece ser uma pessoa boa, daquelas que arriscaria sua vida para salvar a do próximo.
Fly – Bom, como Garret, Fly também entrou recém no grupo, suas musicas são boas e alegram a todos, é inteligente em combate, e me parece ser um bom homem.
Golam – Bravo guerreiro, estava sempre disposto a tudo, porem com a morte de seu irmão, Golam se fechou ao mundo, esta diferente, mas voltará ao normal, me sinto bem com ele no grupo, já esta conosco a tanto tempo... é uma pena que seu irmão não esta mais entre nós, talvez se eu estivesse lá...
Katsu – Um bruxo em nosso grupo... de onde vim bruxos não era confiáveis, apesar de serem poderosos com suas magias que fazem monstros caírem de toda parte, me parece uma pessoa boa, mas vou ficar atento.
Valryon – O halfing ou é um grande amigo ou é seu pior inimigo, o que será Valryon? Até agora não fez nada que prejudicasse o grupo, até nos ajudou em algumas situações. Porém nunca se sabe o que esperar desses pequeninos sorrateiros, nada contra ele, mas estou atento também.
Tordek – Ele sim, mostrou ser alguém bom, ficou tão bravo com Will, depois que seu grande amigo morreu, isso mostra que ele é leal ao seus amigos, esta sempre disposto para lutar e se aventurar, é uma pena que vai abandonar o grupo logo logo.
Ziero – O demônio. O destino de Ziero é apodrecer em algum plano, sendo castigado pela eternidade, não merece um só perdão, gostaria que Torm desse a punição adequada, ele pagará por tudo que fez e esta fazendo a Toril, se pudesse eu mesmo o matava, mas meus poderem talvez nem o toquem.
Gray – Sábio, Gray provou ser poderoso, sua inteligência é o que mais predomina, um homem de contatos, e conhecido por muitos, tem um grande coração, esta sempre nos ajudando e nos orientando, talvez não estaríamos onde estamos sem ajuda dele, sempre lembrarei desse velho, que nos colocou nessa aventura, e que de um jeito ou de outro, mudou nossas vidas.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
3ª PowerDragon
PowerDragon 03:
O assunto das tendências e atitudes dos personagens é muito polemico, então a 3ª PowerDragon é sobre isto. Vocês devem dizer qual a sua visão sobre cada um dos personagens abaixo, levando em consideração é claro, apenas os fatos que vocês testemunharam, ou de certa forma souberam de cada um deles:
- Slade.
- Will.
- Garret.
- Fly.
- Golam.
- Katsu.
- Valryon (Halfing)
- Tordek (Anão)
- Ziero
- Gray
- Gajel
Justifique com as atitudes deles que te fizeram ter essa visão sobre eles.
Promoção válida até dia 10/04/2012
Recompensa de 100 a 300XP
domingo, 1 de abril de 2012
RESUMO DE SESSÃO 30/03/12
2ª Carta - A que subiu...
A que subiu...
A primeira já foi resgatada, ela deve ter ficado assustada.
Dizem que tudo que sobe desce, mas com esta donzela isto não acontece.
Subiu numa manha de um dia comum, igual a ela não há nenhum.
Se abancou no mais alto dos montes, da onde se vêem todos os horizontes.
A sua altura assusta muita gente, mas só povo de lá esta livre de uma enchente.
A chuva de lá sempre escorre, e o que cair de lá morre.
Não é por que é alto que ele tem de ser enorme, quem mora nele jamais dorme.
Seu nome não é ouvido em muitos lugares, mas se ouve sobre ele em alguns bares.
Mas bar que é bar é tudo igual, então como saber em qual?
Será em um bar com nome de comida, ou será de bebida?
Só sei que o bar é famoso, e seu dono não muito bondoso.
A primeira refeição não será por conta da casa, e quem a trará terá asa.
Não seriam asas então? Não mesmo, vocês verão.
Como voa com uma asa só? Talvez seja leve como pó.
O que a prende ao chão se é leve feito pó? Terá sua resposta quando ver o tamanho do nó.
Ela está acorrentada e não é livre, a não ser que alguém a tire.
Se ajudá-la então não conte, e ela te mostrara o monte.
Em que parte do monte está nossa donzela? Pergunte a ela.
Ficou claro que sou muito esperto, e que desta vez vocês estão mais perto.
Austin Fingolfim.
Katyssuchiro - PD 2

Katyssuchiro ainda era jovem quando foi deixado na porta daquela “criatura”. Um ser estranho com chifres e um rabo, capaz de causar arrepios na alma apenas ao te olhar. Jamais esquecera este dia, quando olhou no fundo dos olhos de Jaspeu pode ver sua alma e as atrocidades que ela já havia testemunhado.
Jaspeu era um Tiefling, e era conhecido com um dos maiores bruxos de Ankhapur.
Com o passar do tempo, Jaspeu notou que Katyssu tinha interesse pela bruxaria, já que passava grande parte do dia lendo livros sobre o assunto. Algumas vezes Jaspeu pegava Katissu sussurando palavras mágicas atrás da casa, tentando sem sucesso conjurar algum feitiço.
Jaspeu estava velho e precisava de ajuda para concluir seus “trabalhos”. Ele viu em Katyssu a chance perfeita de ter ajuda a baixo custo. Começou então a treinar o jovem, e assim como ele, conduziu o garoto e o fez optar pelo Pacto Infernal.
Katyssu se sentia bem quando causava dor as criaturas que lutavam e isso assustava até mesmo Jaspeu, que temia que o jovem se torna-se algo mais perigoso que ele próprio.
Após longos anos de viagens atrás de dinheiro, fazendo o que quer que fosse pela quantia mais alta, Katyssu já conseguia se virar sozinho. Jaspeu ficava cada vez mais fraco, e em uma caçada a um jovem fugitivo acabou sendo emboscado e morreu. Katyssu não recuo e matou todos os envolvidos na morte de seu mentor.