domingo, 1 de abril de 2012

Katyssuchiro - PD 2

Katyssuchiro ainda era jovem quando foi deixado na porta daquela “criatura”. Um ser estranho com chifres e um rabo, capaz de causar arrepios na alma apenas ao te olhar. Jamais esquecera este dia, quando olhou no fundo dos olhos de Jaspeu pode ver sua alma e as atrocidades que ela já havia testemunhado.

Jaspeu era um Tiefling, e era conhecido com um dos maiores bruxos de Ankhapur.

Com o passar do tempo, Jaspeu notou que Katyssu tinha interesse pela bruxaria, já que passava grande parte do dia lendo livros sobre o assunto. Algumas vezes Jaspeu pegava Katissu sussurando palavras mágicas atrás da casa, tentando sem sucesso conjurar algum feitiço.

Jaspeu estava velho e precisava de ajuda para concluir seus “trabalhos”. Ele viu em Katyssu a chance perfeita de ter ajuda a baixo custo. Começou então a treinar o jovem, e assim como ele, conduziu o garoto e o fez optar pelo Pacto Infernal.

Katyssu se sentia bem quando causava dor as criaturas que lutavam e isso assustava até mesmo Jaspeu, que temia que o jovem se torna-se algo mais perigoso que ele próprio.

Após longos anos de viagens atrás de dinheiro, fazendo o que quer que fosse pela quantia mais alta, Katyssu já conseguia se virar sozinho. Jaspeu ficava cada vez mais fraco, e em uma caçada a um jovem fugitivo acabou sendo emboscado e morreu. Katyssu não recuo e matou todos os envolvidos na morte de seu mentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário