Durante o dia os aventureiros conhecem a cidade de Everlund, o bairro dos Harpistas, vislumbram o bairro militar e do comércio e ouvem histórias do bairro dos nobres. Na taverna Eruk decide mostrar em público a carta de Austin, o que atrai olhares indesejados. Logo em seguida Trull, um gigante das colinas jovem, membro orgulhoso dos harpistas surge, e após uma pequena discussão leva o grupo para seus aposentos na Torre Lunar, onde conta sua história com Austin.
Para encontrar a 1ª carta das Donzelas, o grupo precisara entrar no museu, no centro do bairro nobre, para onde as coisas de Austin foram levadas após sua possível morte. Enquanto Heydril com seu bom coração pretende entrar no bairro da maneira correta, os outros membros ansiosos decidem entrar por entradas alternativas, sem serem descobertos.
No decorrer do plano que não se mostrou eficaz, um grupo suspeito que conhecia o conteúdo da carta de origem, e possivelmente passou a conhecer a história da 1ª carta após sair da cidade nobre parte em disparada para a floresta ao leste.
Em perseguição ao grupo, os jovens se vem em uma emboscada e após uma longa batalha acabam derrotando quase todos os membros do grupo do Drow, e apenas este consegue escapar. De volta a Everlund são convidados para entrar no bairro nobre e no museu. Depois de investigarem a sala reservada para as coisas de Austin, o grupo descobre a 1ª carta, e novamente decidem se reunir e estudar as novas alternativas.