Próximos da cidade de Zelbross os aventureiros temem sofrerem algum ataque, e decidem não passar pela cidade. Pena que já era tarde e um grupo de ladrões os ataca perto da entrada da cidade.
Após uma luta fácil os aventureiros decidem seguir, porém Will decide cometer uma carnificina, deixando sua marca na planície. A noite avistam um grupo de pessoas os seguindo ao longe, e decidem não parar para dormir.
ANO 1479, MÊS MARTELO, DIA 23:
No dia seguinte, cansados e com sono e ainda sendo seguidos, decidem desviar da rota e irem para o Charco Elevado, onde vão para buscar abrigo. A noite, próximos do pântano amaldiçoado, os aventureiros são surpreendidos por uma patrulha noturna, e decidem atravessar o pântano. Graças aos rituais arcanos de Eruk o grupo atravessa o pântano em segurança, e dorme na outra margem completamente exaustos.
ANO 1479, MÊS MARTELO, DIA 24:
Logo pela manhã avistam um carroceiro que está indo para Secomber e aceitam a carona dele. Passam o dia inteiro viajando.
ANO 1479, MÊS MARTELO, DIA 25:
Por volta do meio dia chegam a Secomber, onde negociam seus pertences e compram mantimentos para a viagem. Na saída da cidade, na ponte que cruza o rio __________, o grupo é indagado pelo nobre Cavaleiro Púrpura de Cormyr, Draziel. Recusam a oferta de companhia do cavaleiro e partem, alertados sobre os perigos que poderiam encontrar e sobre os rastros que não poderiam deixar. Além disso recebem uma carta de indicação para requerer seus certificados de aventureiros em Cormyr. Viajam o resto do dia.
ANO 1479, MÊS MARTELO, DIA 26, 27, 28,29:
Apenas viajam em direção a Everlund.
ANO 1479, MÊS MARTELO, DIA 30:
A noite avistam um grupo de pessoas mortas ao chão, e apesar de contornarem acabam caindo na armadilha de um grupo de caça Gnoll. Após uma longa e dura batalha, onde a vida e a morte estavam lado a lado, o grupo vence o desafio, apesar de ficarem muito feridos. Acabam resgatando ainda um pequeno grupo de trabalhadores de Everlund que partem com eles.
ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 01:
Conversando com os trabalhadores conhecem mais sobre Everlund e suas histórias, enquanto continuam sua viajem, acabam perdendo a comemoração do festival de inverno.
ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 02, 03, 04, 05:
Continuam sua viagem.
ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 06:
Durante a tarde, enquanto caminhavam o grupo avista um pequeno pelotão do exército da cidade de Everlund, que acolhendo os cidadãos, agradece ao grupo e os escolta até a cidade.
ANO 1479, MÊS ALTURIAK, DIA 07:
Chegam a cidade de Everlund, ainda pela manhã. São deixados na praça central da cidade, onde há uma grande estátua de Austin Fingolfin, então decidem ter uma reunião, para bolar um plano para recolherem informações referentes a Austin, e a primeira donzela.
will pagara por ter uma mente assombrada, torm dará a sua sentença, e não tera nem um pingo de piedade. FESTIVAL DO INVERNO?
ResponderExcluirSim, a passagem do mês do MARTELO para o mês de ALTURIAK é marcada por um Festival, que se chama Festival de Inverno :)
ResponderExcluirCalaa boca a igreja só foi criada pra arranca dinheiro do povo, torm essa hora ta numa banheira cheia de mulhér gostosa, nadando na grana e tu aii aii torm ai torm, quen num vai te piedade é o Cavaleiro de Cormyr, quando souber q tu é um assasino :D
ResponderExcluirmelhor se caçado por dragões purpuras, do que pelas irmas hahahahahahahahahahahaha
ResponderExcluir