segunda-feira, 6 de junho de 2011

Zark


Zark jamais gostou de trabalhar, apesar disto ajudava seu tio Garwan na loja para ganhar uns trocados. Com o passar do tempo ele passou a faltar ao serviço, sumia durante um tempo e depois reaparecia como se nada tivesse acontecido, e o mais impressionante e que voltava com uma boa quantia de moedas. Suspeitando de seu sobrinho Garwan o expulsou da loja e o proibiu de dizer o seu parentesco com o ele.

Então Zark abandonou Água Ruidosa e ficou sem dar noticias por 2 longos anos. Quando voltou comprou uma casa enorme no centro da cidade, e passou a esbanjar grandes quantias de moedas. Garwan então teve certeza de que Zark, diferente de seus filhos, passara a trabalhar com gente perigosa, fazendo coisas ilegais para ganhar a vida.

Durante esses anos Zark tratou de formar alianças, esteve um bom tempo em Zelbross, e com a indicação do pessoal de lá, soube que Najara precisava de certos serviços e que pagava muito bem por isso. Ele passou a tratar com Gray Fullbuster sobre os assuntos referentes a Najara. Começou fornecendo animais roubados de criadouros locais. Com o tempo passando e as moedas acabando, Zark pediu a Gray algo maior, algo que lhe fizesse ganhar muito ouro. Foi quando ele passou a seqüestrar crianças e vendê-las a Najara por intermédio de Gray.

O fato é que Zark apesar de cruel e de pouco se importar com os outros sempre foi um covarde, e vendo que o cerco passava a fechar em sua volta, ele armou a última e maior venda, porém confiou nas pessoas erradas. Um grupo de aventureiros pareceu se interessar pelo serviço, mas acabou por destruir seus planos. Com medo e completamente cercado Zark fugiu para a cidade perdida de Minas Kandovan, onde marcou de se encontrar com Gray. Com grande revolta o grupo o perseguiu pelos túneis abaixo de Água Ruidosa e o encontrou na torre central da cidade anã. Encurralado pelo grupo e traído por Gray, Zark foi morto com uma flecha em seu crânio. Apesar disso os negócios de Zark se mostraram perigosos, visto que ele já havia vendido uma certa quantidade de crianças a Najara, e sem ter noção da magnitude do que se envolverá, acabou ajudando os propósitos sombrios de um povo perigoso.

2 comentários: