Turin Turanbar
sexta-feira, 30 de março de 2012
Slade Jaha - PD 2
segunda-feira, 26 de março de 2012
Zagat Will - PD 2
Quando estava pelos tuneis e corredores correndo de um grupo de drows por ter desobedecido uma das “Mistras” de Manzoberranzan, quando não aguentava mais correr e a única esperança era a próxima bifurcação que nem sequer via, parei e decidi lutar, mesmo sabendo que minha morte estava decretada, vou para cima de um deles. Depois de muitos ferimentos eu caio, e no ultimo relance de visão, vejo uma fumaça cobrindo uns 5 metros do túnel e então desmaio...
Depois de horas em sono profundo, acordo em uma cela, feita de grades grossas e agora bastante enferrujadas. Estava amarrado a uma mesa de madeira, enquanto uma goteira gotejava sem parar na minha testa. Uma luz se ascende em meio a escuridão, e lá esta Halk, o Andarilho, com seu companheiro.

Ele contou que havia me salvado naquele momento, mas que agora somente eu poderia me salvar. Deveria cicatrizar meus ferimentos apenas com minha força de vontade, enquanto aquela gota me perturbava. Quando curado, poderia ele ouvir um pedido meu.
Foram diversas semanas passando por aquele sofrimento e perturbação, e por diversas vezes a morte me parecia a solução para todas as aflições que sentia, somente a morte me traria paz. Mas algo me impediu de desistir.
Resisti e as feridas sararam. Então quando o vi novamente, pedi apenas por Liberdade.
Ele riu enquanto dizia:
“Prepare-se. Já fui até lá em cima e sei bem o que pode lhe acontecer. Antes de ter o que deseja terá de aprender a se virar sozinho, para que assim tenha alguma chance quando sair. Não pense que irei pegar leve, só terá sua liberdade se realmente a merecer.”
Durante meses treinei as escuras, em meio aos corredores de Manzoberranzan. Chegamos a andar pela cidade inteira, investigando os guardas para saber notícias da “Divisa da Morte”. Manzoberranzan fica no subterrâneo, logo acima dela está Nestriladeril, a cidade que serve de exemplo para os que tentam fugir. Foi completamente destruída a muito tempo, para mostrar o que acontece aos que tenta se opor a Rainha das Trevas. Halk era de lá, mas conseguiu fugir graças a Ettinis, sua pantera de estimação, que o levou para as profundezas enquanto a cidade era destruída.
Com os treinamentos aprendi a ser rápido e silencioso, apesar de apanhar muito todos os dias, as adagas se tornaram uma extensão do meu corpo.
Halk sempre me pareceu o mais poderoso de meu povo. Ensinou-me a usar uma das “maldições” que Lolth nos dá quando nascemos. A Nuvem de Escuridão é algo que supostamente ela tenha nos dado para usarmos como proteção, dizia Halk.
Ao fim do treinamento Halk me levou até Nestriladeril e me mostrou o caminho para o mundo de fora. Contou-me sobre a maldição que caia sobre os traidores fugitivos, perderia grande parte das minhas memórias, e seria tido como aberração pelos nossos iguais.
Fazia tempo que Halk não subia até a fronteira, e quando já estava do lado de fora, o vi sangrar com um virote que o atingiu pelas costas. A ultima lembrança que tenho, são suas últimas palavras:
sexta-feira, 23 de março de 2012
2ª PowerDragon

PowerDragon 02:
Alguns de vocês já descreveram no histórico algo parecido, mas agora é mais detalhado. Indiquem como se tornaram membros de suas respectivas CLASSES. Quem os treinou, por que decidiram por esta opção. Requisitos básicos:
- Imagem do seu mestre ou mestres; (se não tiver nenhum, poste uma imagem de quem você se espelhou)
- Nome do mestre ou dos mestres que lhe ensinaram suas habilidades; (se não tiver nenhum, indique em quem se espelhou para aprender)
- Motivo de ter escolhido seguir o caminho desta classe;
- Aonde e como treinou durante a aprendizagem.
De preferência em forma de texto.
Promoção válida até dia 26/03/2012
Recompensa de 100 a 200XP
Obs: Esta PowerDragon tem recompensa variável, então caprichem.
terça-feira, 13 de março de 2012
Corpos e suas almas

Raça: Halfing
Corpo: Zagat Will
Crimes: Dezenas de mortes e roubos
Assinatura: Decapitação
Pena: Morte
Frase: "Lhes arranco a cabeça para que não lembrem de mim no mundo dos mortos."

Raça: Meio-Orc
Corpo: Golam Dorian
Crimes: Centenas de mortes e atrocidades
Assinatura: Crueldade
Pena: Morte
Frase: "Adoro ter meu corpo coberto pelo líquído vermelho e quente que sai dos corpos que dilacero."

Raça: Humano
Corpo: Slade Jaha
Crimes: Dezenas de atos de canibalismo
Assinatura: Canibalismo
Pena: Morte
Frase: "Meus dentes rasgam suas peles enquanto ouço a linda melodia de suas agonias e dores."
domingo, 4 de março de 2012
RESUMO DE SESSÃO 02/03/2012
Estava tudo pronto para o plano de libertar StarKiller. O grupo se reuniu na praça em frente ao palco para acertarem os últimos detalhes do plano, enquanto Golam foi até a biblioteca pegar o livro no qual havia encontrado a localização do corpo que estava no pântano. Quando voltava já com o livro em suas mãos, Will percebe que um sujeito suspeito persegue Golam de perto e decide interceptar o perseguidor. Logo o sujeito se aproxima de Golam e o toca sem que o mesmo perceba, enquanto Will passa por Golam e passa a seguir o suspeito de perto. Will tem de recuar quando o indivíduo se junta com outras 6 pessoas.
Enquanto conversam novamente sobre o ocorrido Golam percebe que seu livro fora roubado e que provavelmente já está fora de seu alcance.
O grupo acerta os últimos detalhes e cada um parte para cumprir sua função no plano. Slade segue para as bancas do mercado, Golam parte para a biblioteca e Benicios cobre suas costas. Will não tem a mesma sorte, e quando rumava para o quartel é abordado por um grupo de guardas que acabam levando o esqueleto de Balerion (alma que está no corpo de Valryon).
StarKiller sai do quartel escoutado por Draziel e muitos outros guardas. Em meio a confusão Benicios dá o sinal a Golam que segue com o plano, iniciando o incêncio pela janela lateral da biblioteca. Golam e visto por alguns moradores e por um dos guardas do portão e passa a ser perseguido por eles. Nesse momento Slade desistira de atear fogo nas bancas, já que iria por em risco a vida de muitos inocentes. Porém percebe um sujeito suspeito prestes a inciar um incêncio atrás de uma banca cheia de oleo. Slade corre em sua direção e o agarra, enquanto Draziel apaga o foco de incêncio com Belahara, sua espada temida por seus inimigos.
O incêncio na biblioteca se espalha apesar de Draziel tentar ao máximo reduzir as chamas. Garret, um deva morador de Lua Argenta sai de sua casa e entra na estrutura em chamas, na esperança de salvar os livros raros. Will contorna a cidade, seguindo com o plano de atear fogo no quartel. Slade mantém o homem no chão enquanto diversos guardas se aproximam. Golam começa a ficar sem saída e decide se entregar. Benicios decide partir para ajudar Golam mas é visto por Vhagar (alma que está no corpo de Golam), que vem em sua direção com uma única intensão.
Slade percebe e vai ajudar Benicios que sofre um golpe na barriga. Antes de Slade se aproximar Benicios revida o soco com uma coluna de chamas que queima o lado esquerdo de Vhagar. Vhagar então ergue seu podersos machado e Slade ve em sua sombra uma terrível criatura tomando forma, tarde demais, Vhagar rasga o ombro de Benicios com um golpe avassalador, deixando o mesmo a beira da morte.
Golam se rende e é levado ao quartel que está com o telhado em chamas devido ao disparo da besta de Will, enquanto Garret consegue resgatar um livro raro das chamas. O incêncio da biblioteca é contido por Draziel que parte para apagar as chamas do quartel. O Ponei Verde também estava pegando fogo e Will parte para ajudar Marsh a conter as chamas, disfarçando seu envolvimento com as chamas no quartel.
Garret volta para sua casa onde começa a transcrever o livro de rituais escrito em uma lingua sagrada e muito antiga. Slade tenta de todas maneiras ajudar a salvar Benicios que está ferido gravemente. Além de um guarda, Vermithrax (alma do corpo de Benicios) se aproxima e oferece ajuda a Slade.
Enquanto isso, passando despercebido em meio a tragédia está Fly, um meio-elfo que veio encontrar Gajel no dia de amanhã. Ele passa pelo Ponei Verde que acaba de ter o fogo controlado e vendo que não terá hospedagem, segue despreocupado ao Hotel Dourado no centro da cidade, onde pede um quarto e vai repousar.
Slade tenta de todas maneiras se livrar da compania de Vermithrax, e leva Benicios ao templo em busca de ajuda. Lá Vermithrax inicia um tratamento antes dos curandeiros chegarem. Quando um deles chega para ajudar, percebe que suas magias de cura causam mais ferimentos e dor a Benicios e então desiste de tratá-lo. Slade percebe que Vermithrax está por trás disso e na esperança de salvar Benicios enfia sua mão no ferimento onde encontra uma semente enraizada aos musculos dele. Apesar de querer ajudar Slade puxa a semente com força e acaba aumentando a hemorragia. Slade e o curandeiro tentam ainda reanimar Benicios, mas era tarde.
Slade pede desculpas ao seu Deus enquanto Will segue na procura dos guardas que pegaram o esqueleto.
Slade e Will se encontram no centro da cidade e ajudam a agrupar os mortos espalhados pela cidade. Will conta que StarKiller foi transferido e está indo em direção a Everlund.
Quando decidem repousar são surpreendidos pelo cadaver do taverneiro do Ponei Verde escondido atrás do balcão. Não querendo se envolver partem para o Hotel Dourado onde finalmente encontram o merecido descanso.
Ano 1479, Mês Targakh, dia 09:
Logo pela manhã Fly acorda com o agora então garoto Gray, que lhe explica parcialmente o que está acontecendo. Golam é solto por Draziel e parte para o local de refeições do hotel. Gray recruta os outros e por último chama Garret lhe fazendo uma oferta.
Estão agora reunidos no salão de refeições, Slade, Will, Tordek (ainda ferido da busca pelo corpo de StarKiller), Valryon (que não foi visto por ninguem durante a noite passada), Golam, Fly, Garret. Chega então Gray na compania de um meio-elfo até então desconhecido por todos, o qual ele chama de Katsu.
A reunião tem inicio, e Gray dá a noticia de que recuperou a 1ª Donzela, assim como a carta da 2ª. Dá ao grupo uma pulseira que prende suas almas aos seus corpos, tornando mais simples a tarefa de recuperarem seus verdadeiros corpos, como deixando difícil que Ziero roube suas almas novamente.
A situação do grupo é posta em discussão e ao fim da conversa um novo grupo estava formado, cada um com seus verdadeiros propósitos, mas temporariamente seguindo apenas um objetivo, recuperar os verdadeiros corpos de Slade, Will, Golam, Tordek e Valryon. O novo grupo estava formado:
Slade Jaha - Ainda em busca de provas de sua inocência, assim como do verdadeiro responsável pela morte de Turin;
Zagat Will - Descobrindo a vida na superfície e traçando maiores objetivos;
Golam - Sem Benicios, não desistiu da busca de seu irmão Bernagot, assassino de seus pais;
Garret Hawke - Em busca de poder suficiente para vingar o passado;
Katyssuchiro - Atrás apenas das maiores recompensas;
__________ Fly - Em busca de um proposito.
O grupo concordou em seguir atrás do corpo de Valryon e de StarKiller. Serão capazes de confrontar seus corpos agora ainda mais podersos usando os corpos humanos e fragilizados nos quais estão? Os novos membros ainda misteriosos se adaptaram ao grupo? E enquanto o grupo deixa as Donzelas de lado, não podem elas serem novamente roubadas?...
sábado, 3 de março de 2012
Zagat Will - PD 1
Zagat Will
Enquanto a meu pai não posso falar muito pois só vi ele dos 3 aos 10 anos e só para me torturar freneticamente o nome dele : Jarlaxle, cujo sua profissão é mutilar e assasinar quen loth quer na superfície, .
Como todos drows, temos um desafio dos 3 aos 10 anos, para fazer a clasificação se serei um drow ou um lixo. O meu desafio foi todos os dias quando o sol entrase pela toca do bullet ( um meio de luz no centro de Menzoberranzan )3 agulhas seria cravada em meu coro cabeludo, com o objetivo de multilar meus pensamentos para ignorar qualquer tipo de dor,sentimento,angustia,medo e demais sensações.
Fugi de Menzoberranzan, pois vivi a minha vida inteira se não apanhando, trabalhando, sendo escravizado em meio ao templo, ou tendo que matar coisas, pessoas inocentesse num matase eu iria morrer.
Após ter saido de la, começou uma dor horripilante em minha cabeça e cai.Depois disso não me lenbro de nada a não ser uma frase:
-----SEU PRÓPRIO SANGUE IRA TE MATAR
.

Após desmaiar, tudo o que vivi, como era, as pessoas que conheci, como se entra, como se sai, tudo que foi vivido la foi retirado de minha MENTE, (uma maldição de loth atormenta todos os drow que quando sai do subterrâneo sua memória é apagada e só sobra as coisas mais importantes que você viveu).
Superfície
Acordei em um selheiro, sobre os raios de sol batendo pelas frestas da madeira velha, durmindo encima das palhas, minha adaga e minha corda estavan a meu lado, junto a uma camisa meia velha, quando vou me levantar noto que estou amarrado ao pé de um dos coxos, fiko um tempo parado quando em meio os raios aparece uma linda mulher com cabelos brancos, cor puxado para o violeta e por conincidencia de olhos prateados ^^ e grita:

=== fike parado seu rato imundo num vai conseguir sair daí nem que corte seus pulsos.
--- Onde me achou?
===você estava caido meio a ponta do bosque, eu ia matalo mais vi que estava ferido e decidi estrair algumas informações de como esta o mundo la de dentro, mais pelo que vi a maldição já tomou conta de voçê vou soltalo pegue suas coisas e suma daqui.
PEGO MINHA ADAGA E A CORDA ‘’SUSPIRO’’ OLHO DENTRE OS OLHOS DELA E FALO
----‘’OBRIGADO, qual é seu nome?’’.
E encantado com aqueles olhos brilhantes,o coração disparado dou me as costas e sigo para o norte com um sorriso enorme estampado em minha face.
Semanas se passão e num encontro nada a não se florestas, e mais florestas, meus frisos da pele je estão torrados do sol, já sinto que estou me adapitando melhor a luz do sol, quando chego em uma trilha que parecia ser de carroças, 2 dias a mais se passão e a trila não da a lugar algum quando a muito longe avisto a poeira levantando e um tipo de carroça com muitas bugigangas. O raciocinio é rapido e já me escondo com a faca em mão, quando vem chegando mais perto vejo que quen guia é um velho, fico focando espreitamente o pescoso espero ele passar e com um movimento presiso arremeço a adaga, que acerta com presisão a garganta do sr. Que já cai com o pescoso jorrando sangue, Já pulo para a carroça, seguro as rédeas, paro a carroça, vou la solto os cavalos,pego o pode ser util, ele parecia ter alguma loja de utensilios gerais, pego uma besta, um arpel,kit com pitons, um saco de dormir uma mochila, mais algumas adagas, uma caixinha enbaixo do banco com 50 POs e alguns intrumentinhos, jogo o corpo do velho encima da carroça e toco em fogo em tudo, sem deixar vestigios.

E parto para o infinito e alem aprocura de experiencias na Superfície quando avisto os portões do que me parece ser uma cidade mais vou chegar PERTO PARA TE CERTEZA E VER SE CONSIGO ME COMUNICAR COM PESSOAS NORMAIS.
Katyssuchiro - PD 1

Katyssuchiro
Um meio-elfo bastardo que quando bebê foi deixado por seus pais na porta da casa de um casal de humanos fazendeiros, dentro de uma caixa de madeira com uma carta ao seu lado, nela estava escrito: "Por favor cuide dele, não tenho condições de cuida-lo sou muito pobre."
Ele viveu na casa dos humanos por uns 6 anos mas quando ele estava quase fazendo 7 anos ele começou a ficar meio perturbado e com 8 anos ele já tinha quebrado a metade da casa e deixou cair no poço o filho único do casal quase o matando afogado. Com isso o casal entregou o menino para uma igreja mais próxima, lá ele ganhou um nome pois com 8 anos ele ainda não tinha um na família que o criava antes. Não dava muita atenção a ele na verdade não dava nem um pouco, la ele começou a se chamar de Katyssuchiro, nome dado por um monge de igreja. Katyssuchiro começou a aprender a ler e escrever com os sacerdotes da igreja mas nunca teve muito interesse pela divindade, mesmo sendo criado por sacerdotes ele continuava aprontando roubava as doações que a igreja recebia escreveu blasfêmias nas paredes internas da igreja queimou a metade do altar brincando com uma vela. Os sacerdotes e clérigos perderam a paciência com ele, enviaram ele para outra cidade. Katyssuchiro aprendeu a ler com 14 anos então antes disso não fazia ideia de onde veio e como veio mas quando foi abandonado pelos clérigos ele já tinha 15 anos e sabia que estava saindo de Darromar para Ankhapur os clérigos o deixaram em frente a uma casa pequena simples no interior de Ankhapur deixaram ele ali parado com uma carta em suas mãos nela dizia: " Tente cria-lo, seu nome é Katyssuchiro, tome cuidado deixe ele longe das velas, boa sorte."
Logo que os monges saíram Katyssuchiro bate na porta e um homem com chifres abre a porta e fica com uma cara de espanto e pergunta quem é você garoto. Katyssu entrega a carta a ele e depois do homem de chifres ler ele diz “MALDITOS” o homem começou a criar o garoto, Katyssu notou que Jaspeu era um Bruxo coisa que ele já tinha ouvido falar quando morava com os clérigos, quando o Bruxo saia para aventuras Katyssu começava a ler os livros que de Bruxarias de Jaspeu e com o tempo foi aprendendo os as artes da bruxaria Jaspeu se tornou seu mestre por uns 30 anos Katyssu se tornou um mercenário junto com Jaspeu fazia todos os tipos de trabalho por uma boa recompensa.
Jaspeu não viveu muito morreu com 80 anos uma doença desconhecida Katyssu começou a viver de recompensas sem se apegar a nada esquecendo seu passado rejeitado,
Hoje Katyssuchiro vive em Ankhapur mas esta sempre viajando a serviços de todos que paguem bem.
sexta-feira, 2 de março de 2012
Garret Hawke - PD 1
Garret Hawke
Filho de camponeses de Thay nasci com um dom, ou assim eu pensava. Pouco depois de completar 10 anos e dar sinais de ter o dom da magia mais apurado que as outras crianças, alguns paladinos de Pelor, da região de Netheril, me encontraram e me levaram para o Circulo de Magi, uma torre onde os paladinos mantinham os magos com dons mágicos apurados, obrigando-os a “ estudarem” magia. Na verdade os paladinos tinham medo de que os magos de Thay se transformassem em uma “Aberração” como acontecera antigamente com alguns magos do reino.

Eles chamavam de “Aberrações” os magos que se deixaram levar para o caminho das trevas, fazendo assim pactos com demônios em troca de poder.
No inicio foi muito difícil me adaptar a esse estilo de vida, sem minha família, não fazendo nada além de ler grimorios, praticar magia e estudar sobre a historia do continente, mas depois de aproximadamente seis meses já estava conformado que minha rotina seria está para o resto da minha vida, perdi todas esperanças.
Com o passar dos anos fui me aprimorando nas artes da magia, mas não conseguia nunca esquecer o ódio que sentia pelos paladinos por terem me tirado a força da minha família, da minha pequena irmã, da minha cidade natal, este ódio a cada dia que passava aumentava cada vez mais.
Quando completei vinte anos ouvi um grupo de paladinos conversando, falando sobre um ataque devastador que Netheryl enviará para Thay, e citando o nome da minha antiga vila como alvo principal. Durante a manhã do dia seguinte eu olhava pela janela da alta torre e via uma nuvem negra de fumaça se erguendo sobre meu pequeno vilarejo natal, e me deixando cada vez mais preocupado com minha família, e com mais ódio dos paladinos por escolherem um humilde vilarejo para o massacre.
Passaram-se mais cinco anos e eu com essa duvida se minha família havia sobrevivido ou não, tentei fugir varias vezes para tentar ter alguma noticia sobre eles, porém os templários sempre me achavam e quando me traziam de volta, me espancavam até beirar a morte, para servir de exemplo para os demais. Neste tempo que passei no Circulo de Magi, vi alguns magos virarem Aberrações, eles faziam pacto com demônios não somente para terem mais poderes, mas para poderem sair do Circulo e reencontrarem suas famílias. Esse pacto era chamado de Magia de Sangue, pelo ritual exigir tremendas quantidades de sangue. Muitas vezes me senti tentado a fazer o mesmo e ir atrás da minha família, porém me lembrava de meus companheiros depois do pacto, eles ficavam desfigurados, seus corpos não aguentavam tanto poder e acabavam possuídos pelos demônios com os quais faziam o acordo.
Logo depois da minha ultima fuga, que também foi mal sucedida, os paladinos me colocaram no topo da torre, na sala que chamavam de Purgatório Divino. Foi então que aconteceu...um dos magos mais poderosos do Circulo de Magi cedeu a um demônio de Ciryc, tornando-se uma Aberração, a mais poderosa que já haviam visto, os paladinos sofreram muitas baixas lutando contra ele e mesmo assim não o derrotaram, e muitos outros magos jovens também se tornaram Aberrações. Foi uma batalha intensa, com muitas baixas para os três lados, sim três lados, os magos que não tinham nada a ver com essas Aberrações foram mortos pelos paladinos, pois eles temiam que se tornassem o mesmo que seus antigos amigos.
No meio deste tumulto eu e mais um grupo de jovens magos, assessorados por um de nossos mestres, Orsino, pai de Catherine, escapamos da torre. Temendo por nossas vidas continuamos em uma jornada rumo a Lua Argêntea.

Após aproximadamente vinte dias de viagem, metade dos jovens já haviam morrido por fadiga e falta de comida, eis que chega a nosso conhecimento que os paladinos ganharam a Batalha do Circulo de Magi, e que todos os magos foram mortos por ordem da General paladina Catherine Orsino. A raiva volta a imperar em meu coração, segurando-me para não correr atrás da General para vingar meus companheiros, continuo em viagen com meu mestre e meus colegas mais jovens, crianças que mal sabem usar magia ainda. Enfim chegamos ao fim desta viagem maldita, que levou muitas crianças, agora é me recompor e concluir meus dois objetivos de vida, encontrar minha irmã e matar a General Orsino, mesmo que para isso eu tenha que virar uma Aberração.

Catherine Orsino

Garret Hawke
Benicios Dorian - PD 1

Quando pequeno Benicios já era seguidor do deus Pelor, nos seus 15 anos notou que tinha uma ligação forte com a igreja então decidiu ser um servo dela.
Slade Jaha - PD 1

1ª PowerDragon

O objetivo principal destas "promoções" não é ganhar experiência extra jogo, mas sim animar vocês a escreverem e detalherem mais ainda os seus personagens. As promoções terão como recompensa experiência, o valor da recompensa valia de acordo com cada promoção, e TODOS que a cumprirem recebem o valor máximo da recompensa.
PowerDragon 01:
Bem, vamos começar do início, postem um breve histórico do seus personagens, tendo no mínimo 15 linhas e as seguintes informações:
- Imagem do personagem;
- Nome do personagem;
- Região de origem do personagem;
- Razão de ter decido se tornar um aventureiro.
De preferência em forma de texto.
Promoção válida até dia 04/03/2012
Recompensa de 100XP
Obs: Bill e Sandro postem o histórico denovo, dai vai ficar todos juntos.