
Katyssuchiro
Um meio-elfo bastardo que quando bebê foi deixado por seus pais na porta da casa de um casal de humanos fazendeiros, dentro de uma caixa de madeira com uma carta ao seu lado, nela estava escrito: "Por favor cuide dele, não tenho condições de cuida-lo sou muito pobre."
Ele viveu na casa dos humanos por uns 6 anos mas quando ele estava quase fazendo 7 anos ele começou a ficar meio perturbado e com 8 anos ele já tinha quebrado a metade da casa e deixou cair no poço o filho único do casal quase o matando afogado. Com isso o casal entregou o menino para uma igreja mais próxima, lá ele ganhou um nome pois com 8 anos ele ainda não tinha um na família que o criava antes. Não dava muita atenção a ele na verdade não dava nem um pouco, la ele começou a se chamar de Katyssuchiro, nome dado por um monge de igreja. Katyssuchiro começou a aprender a ler e escrever com os sacerdotes da igreja mas nunca teve muito interesse pela divindade, mesmo sendo criado por sacerdotes ele continuava aprontando roubava as doações que a igreja recebia escreveu blasfêmias nas paredes internas da igreja queimou a metade do altar brincando com uma vela. Os sacerdotes e clérigos perderam a paciência com ele, enviaram ele para outra cidade. Katyssuchiro aprendeu a ler com 14 anos então antes disso não fazia ideia de onde veio e como veio mas quando foi abandonado pelos clérigos ele já tinha 15 anos e sabia que estava saindo de Darromar para Ankhapur os clérigos o deixaram em frente a uma casa pequena simples no interior de Ankhapur deixaram ele ali parado com uma carta em suas mãos nela dizia: " Tente cria-lo, seu nome é Katyssuchiro, tome cuidado deixe ele longe das velas, boa sorte."
Logo que os monges saíram Katyssuchiro bate na porta e um homem com chifres abre a porta e fica com uma cara de espanto e pergunta quem é você garoto. Katyssu entrega a carta a ele e depois do homem de chifres ler ele diz “MALDITOS” o homem começou a criar o garoto, Katyssu notou que Jaspeu era um Bruxo coisa que ele já tinha ouvido falar quando morava com os clérigos, quando o Bruxo saia para aventuras Katyssu começava a ler os livros que de Bruxarias de Jaspeu e com o tempo foi aprendendo os as artes da bruxaria Jaspeu se tornou seu mestre por uns 30 anos Katyssu se tornou um mercenário junto com Jaspeu fazia todos os tipos de trabalho por uma boa recompensa.
Jaspeu não viveu muito morreu com 80 anos uma doença desconhecida Katyssu começou a viver de recompensas sem se apegar a nada esquecendo seu passado rejeitado,
Hoje Katyssuchiro vive em Ankhapur mas esta sempre viajando a serviços de todos que paguem bem.
Fera Adam *-* :D
ResponderExcluirgostei, pena que não consigo falar o nome hahaha
ResponderExcluirEu também não por isso escrevi. uahsuahs
ResponderExcluirmuda teu perfil ai, bota no novo nome e a foto!
ResponderExcluirEhh ;)
ResponderExcluir