sexta-feira, 2 de março de 2012

Slade Jaha - PD 1




Ainda me lembro de algumas historias do povo de qual fui colido, um época de discriminação e grandes blasfêmias, por ser uma raça diferente das demais, muitos mantiam distancia por acharem que a peste havia nos pego, uma grande besteira! Fui trazido para Comyr, por um homem chamado Turin Turanbar, um Dragão Púrpura, era homem de grande coração, me resgatou da morte e me acolheu com grande amor, Turin sempre foi um grande aventureiro, após conhecê-lo meu maior desejo era ser como ele. Desde pequeno, todos os dias ao amanhecer, Turin me mostrava como manejar uma espada, já ao entardecer, ele chamava um de seus mais fieis amigos, Dornes Zabron , que fazia parte dos Magos de Batalha, para me mostrar a arte da magia e a noite ele me levava a igreja, pois era um homem muito religioso. Ao envelhecer comecei a sair em aventuras, com grupos de jovens como eu, que sonhavam em ser grandes aventureiros.

Em um dia chuvoso, estava em casa, em Suzail capital de Comyr, quando Dornes, abre a porta de meu quarto estrondosamente, e me diz em cochichos:
- Slade, você deve sair da cidade hoje a noite, tome este papel, ai diz o que esta acontecendo e o motivo por você estar fugindo, RAPIDO! Você não tem tempo.

Lembro-me que enquanto ele falava eu já havia me levantado e pegado uma mochila, coloquei o necessário dentro, e já estava saindo. Corri, sem saber por que, apenas com alguns mantimentos, um bilhete e minha espada, ali começava a verdadeira Aventura.

4 comentários: